Diferenciais

Manual operacional

A National disponibiliza um manual operacional personalizado para cada cliente. Todo o processo e procedimento do cliente é levantado e documentado no manual para que seja mantido o nível de serviço prestado, independente dos profissionais que estão executando o trabalho

Controle de Acessos

O controle de acesso de pessoas e de veículos administrado da portaria ou recepção é automatizado e integrado ao Circuito Fechado de Televisão (CFTV) já existente no condomínio, trazendo facilidade ao porteiro e maior segurança do local. O melhor é que o serviço não tem ônus ao cliente.

Projeto de Segurança

A National presta serviço de consultoria ao cliente, mapeando pontos críticos de segurança. Toda a informação coletada é analisada de acordo com o layout do empreendimento, adequando aspectos físicos e eletrônicos aos recursos humanos. O projeto é documentado no Manual de Procedimento de Segurança do cliente, com indicações de melhorias.

Supervisão 24 horas

A gestão dos colaboradores da National é supervisionada 24 horas por meio de sistema online. O monitoramento em tempo real permite que a gerência acompanhe horários e trocas de turnos e tarefas que cada um executou. Todos os itens contratados pelo cliente são repassados semanalmente por meio de uma lista completa de check list, garantindo a qualidade dos serviços.

App National

Na plataforma, os clientes têm acesso a todos os serviços oferecidos pela National, além de conteúdos exclusivos, com dicas e matérias relacionadas aos serviços prestados. O APP também disponibiliza uma área restrita para os colaboradores com treinamentos, reciclagem e atualizações, além de notícias e novidades da empresa.